sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Boy bands

Quando criança, eu era o Marcelo do Dominó. Os outros integrantes eram meu irmão e dois primos.
Os Menudos chegaram muito cedo, não tive tempo de escolher quem eu era. Já Polegar e New Kids chegaram tarde, quando eu já não tinha pretensões desse tipo. Só não entendia como as meninas ficavam loucas com os penteados e passinhos.

Hoje, revendo os clipes e shows dos caras, só consigo pensar que eram muuuito bichas.

Abaixo, alguns clipes. Qualidade ruim em vários, mas no do Polegar é muito engraçado lembrar daqueles bonecos que dançavam no "Viva a Noite!" Viva Viva Viva!!

Menudos - Não se Reprima


Polegar - Dá pra mim (dos tempos em que Rafael Ilha ainda não comia bateria. Só a Cristiana Oliveira)


New Kids On The Block - Step by Step (atente para a óóótima coreografia na escada. De acordo com o Papel Pop, eles voltarão das catacumbas à ativa. Ou passiva, vai saber)


Locomia - Locomia (talvez essa não possa ser considerada uma boy-band, mas é a mais bicha de todas. Tocava até na trilha da novela Meu Bem Meu Mal)


O pior é saber que gostávamos dessas bandas.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé