segunda-feira, 12 de maio de 2008

Core 2 Duo pra quê?

Ás vezes, ou melhor, sempre, odeio trabalhar com arquivos pesados. E tudo começa com aquele lampejo de criatividade. Lampejo, porque insight é bem diferente. No lampejo você sai colocando todas as suas grandes idéias na mesma arte. Passa o dia retrabalhando detalhes, texturas, sombras, porque lá no seu mundinho você acha que está ficando lindo.

E toca salvar, porque quando você resolve abrir um outro arquivo, ou exportar o primeiro, dá pau no programa. Ai, no dia seguinte você resolve finalizar o trabalho. E o arquivo leva cinco, dez minutos pra salvar uma pequena alteração; uma impressão leva uma eternidade e a tal da exportação, então, lhe dá tempo de passar um novo café.

Mas o pior de tudo é seu chefe te olhando de esguelha, porque você está demorando demais no mesmo trabalho. Ele te olha desconfiado, você só de olho na barra do "Saving File" que não anda, rezando para que não surja a famigerada "Please close some windows to free memory", que vai fechar seu trabalho sem alterações e atrasar em mais meia-hora o seu dia.

Você trabalha, mas o computador é quem faz o serviço pesado. E o atraso dele te deixa com aquela cara de pastel com seu chefe e a raiva por dentro de ter colocado quase 1Gb de elementos na mesma página.



(Follow me on Twitter)

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé