domingo, 1 de fevereiro de 2009

Friday I'm in Love

Eu tive a sorte de ter curtido bem os anos 80 e o início dos 90. E algumas das lembranças mais fortes da época são as aulas de inglês ao som dos hits do momento. Meu primeiro contato com Pet Shop Boys, por exemplo, aconteceu numa dessas aulas. Traduzíamos o nome da banda por Garotos da Loja de Bichos de Estimação, naquele tempo em que as Pet Shops ainda não tinham se popularizado. Ou pelo menos não as conhecíamos pelo estrangeirismo.

O que Blue Monday significou para a geração anterior à minha, o début da pop music, eu encontrei em Domino Dancing, do disco Introspective, 4 anos mais tarde.

Mas o que me lembrou tudo isso hoje foi um post do Sedentário & Hiperativo, com a música Friday I'm in Love, do The Cure, em pictogramas. Adorei!


Ofertas:
Box The Cure 4 Cds | DVD Pet Shop Boys | DVD New Order Story

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé