sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cuide de você

Há pouco, li a respeito da exposição de Sophie Calle, no SESC Pompeia, e assisti ao vídeo da ação promocional feita no metrô para a sua divulgação.



Subitamente me senti atingido pelo turbilhão de emoções das mágoas que retornam e das esperanças que desaparecem no fim de todo relacionamento. Eu, também, rompendo um relacionamento.

Uma amizade de 15 anos que rendeu uma bem sucedida parceria profissional e muitos momentos de imensa alegria, do saber por instantes o por quê de nos apaixonarmos pelo teatro e pela transformação que pode causar nas pessoas. De saber que mesmo com todas as dificuldades existe uma razão para continuarmos.

Ainda me machuca muito retomar estas lembranças e saber que estou colocando um ponto final necessário. Que a continuidade apenas me machucaria mais. Gostaria de poder dizer “Cuide de você”, ainda que cinicamente. Mas neste momento não consigo.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé